Política de Troca – Ateliê da Gaby 🌻
Prezamos pela satisfação de nossos clientes e, por isso, oferecemos a possibilidade de troca nas seguintes situações:
Erro no envio – Caso tenha recebido um item diferente do solicitado (tanto modelo quanto tamanho).
Defeito na peça – Caso o produto apresente algum defeito de fabricação não visto a olho nu por nós antes do envio da peça.
Caso a cliente não tenha gostado da peça, o custeio será por sua conta.
Condições para Troca
• O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, data essa a ser notificada pelo código de rastreio enviado ou pela chegada do transporte escolhido (Uber Flash ou derivados).
• A peça deve estar com a etiqueta original, sem sinais de uso, alargamento ou ajustes, e em perfeito estado.
• Peças em modal se moldam ao corpo e, por isso, não realizamos trocas de peças que tenham sido visivelmente alargadas.
• Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco através do WhatsApp ou Instagram.
Custos e Modalidade de Envio
• Nos casos mencionados acima em que são responsabilidade da loja (erro no envio ou defeito), a troca será feita sem custo adicional para o cliente.
• O envio, nesses casos, será realizado via Correios.
• Em outras situações não descritas acima (como troca por tamanho escolhido erroneamente pelo cliente ou arrependimento da compra), os custos de envio serão de responsabilidade do comprador.
Atenção: Não nos responsabilizamos por eventuais extravios, atrasos ou avarias em pedidos enviados por Uber Flash ou transportes similares. Orientamos que o cliente escolha um serviço de confiança e, se possível, receba o pedido pessoalmente.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida! 🧡